22º Sessão Ordinária

2º Biênio da 7º Legislatura

Leitura do ofício Recebido •OFÍCIO N°147/2024 GAB/PREF: Que encaminha Projeto de Lei Municipal nº 009, de 04 setembro de 2024, (anexo), que “Cria o Fundo Municipal da Pessoa com Deficiência do Município de Governador Edison Lobão e dá outras providências. ➢Apresentação e encaminhamento para a Comissão de Constituição, Justiça e Redação, Comissão de Finanças e Orçamento e Comissão de Finanças. • Nº 009, de 04 setembro de 2024, (anexo), que “Cria o Fundo Municipal da Pessoa com Deficiência do município de Governador Edison Lobão e dá outras providências. ➢ Apresentação, discussão e votação de Indicações sendo: Nº161/2024, de autoria do vereador José Cabral Neto ao prefeito Geraldo Evandro Braga de Sousa, e a Secretaria de Obra, que seja providenciado a pavimentação com piçarra das seguintes ruas: Projetada D e Projetada B, bairro Guilherme Amorim, neste município. Nº162/2024, de autoria do vereador José Cabral Neto ao prefeito Geraldo Evandro Braga de Sousa, e a Secretaria de Obra, que seja providenciado a pavimentação com piçarra das seguintes ruas: E e B, bairro Santa Isabel, neste município. Nº163/2024, de autoria do vereador José Cabral Neto ao prefeito Geraldo Evandro Braga de Sousa, e a Secretaria de Obra, que seja providenciado a pavimentação com piçarra das seguintes ruas: B e E, bairro Santa Rita II, neste município. Nº164/2024, de autoria do vereador José Cabral Neto ao prefeito Geraldo Evandro Braga de Sousa, e a Secretaria de Obra, que seja providenciado a pavimentação com piçarra das seguintes ruas: C e D, bairro Santa Isabel, neste município. Nº165/2024, de autoria do vereador José Cabral Neto ao prefeito Geraldo Evandro Braga de Sousa, e a Secretaria de Obra, que seja providenciado a pavimentação com piçarra das seguintes ruas: D e A, bairro Cidade Nova I, neste município.

• 11/09/2024
  • Adriana Oliveira