3° SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL

OS VEREADORES FAZERAM DIVESAS INDICAÇÕES E COBRANÇAS POR MELHORIAS PARA NOSSO MUNICÍPIL

O vereador Júnior Veterinário (PT) solicitou junto a secretaria de infraestrutura a colocação de redutores de velocidade, lombada ou similares na Av. Bernardo Sayão.
O vereador solicitou ainda que o transporte alternativo, ônibus da empresa Ratras e van faça sua rota entrando no início da Av. Bernardo Sayão no bairro Cidade Nova 3.

O vereador Hamilton Miranda (PSD) cobrou melhorias na infraestrutura da comunidade do Setor Agrícolas, pois as ruas daquela localidade se encontram intrafegáveis, afirmou o vereador.
Hamilton solicitou ainda informações da secretária de saúde sobre os gastos com combustível e do SAAE sobre os valores arrecadados.

A vereadora Ziviane Araújo (REPUBLICANOS) cobrou a conclusão do bloqueteamento da rua Tiradentes no bairro Vila Edinho.
Ziviane fez cobrança sobre a iluminação pública na Av. Bernardo Sayão.
E cobrou através de indicação que seja feita o bloqueteamento ou asfaltamento na Av. Bernardo Sayão no bairro Santa Rita 1 e 2.

O vereador Boaz Rocha (PTB) fez indicações solicitando melhorias para as ruas Imperatriz 2 e rua Tiradentes no bairro Vila Edinho, e reforçou o pedido de bloqueteamento da rua João Luís também no bairro Vila Edinho.
Boaz solicitou a gestão municipal uma atenção especial ao bairro Santa Isabel, para que possa chegar melhorias para as ruas daquela localidade.
O vereador fez cobrança por melhorias para o lixão municipal baseado em denúncia recebida por morador que registrou caçambas retirando aterro daquela localidade.

• 04/03/2022
  • @demesfotografia