2° SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL

Vários vereadores tiveram suas indicações aprovadas

Na manhã desta segunda-feira (23), a câmara municipal de vereadores apresentou diversas pautas de grande importância para nossa sociedade na área da segurança pública, Saúde, Infraestrutura, ação social, entre outras.

O vereador Júnior Veterinário (PT) solicitou ao Chefe do Poder Executivo e ao Departamento de Policia Militar que envie motocicletas para o distrito de bananal e sede do município para reforçar o policiamento ostensivo.

Os vereadores Charles Pé Quente (PDT) e José Cabral (PATRIOTAS), solicitaram ao poder executivo e a secretaria de infraestrutura a construção de uma escola pública para o bairro Santa Rita.

O vereador Enfermeiro Alan (SOLIDARIEDADE), fez indicação ao poder executivo e secretária de assistência social para que seja feito parceria como Poder Judiciário e eleitoral para que seja disponibilizado as ações itinerantes visando a emissão e regularização de documentos pessoais como: RG, CPF, carteira de trabalho, entre outros.

O Vereador Dorian Morais (PT), solicitou reunião com todos os proprietários de vans de Governador Edison Lobão e o representa da empresa Ratrans, a ser realizada em 03 de 2022.

O vereador Boaz Rocha (PTB), indicou ao poder executivo através da secretaria municipal de cultura que seja instituída a escola de música no município, sua justificativa é de que o governo do estado fez a doação de alguns instrumentos musicais ao município, e a música é uma ferramenta de interação social para jovens.
  • 23/02/2022