11° SESSÃO ORDINÁRIA DO 2° BIÊNIO DA 7° LEGISLATURA

SESSÃO ORDINÁRIA

•OFÍCIO N°066/2024 GAB/PREF: Que encaminha Lei Complementar nº 015, de 08 de maio de 2024, que autoriza o poder executivo municipal abertura de crédito adicional dentro do orçamento vigente, para aquisição de imóvel para sediar a sede da Secretaria de Agricultura e Abastecimento. •OFÍCIO N°067/2024 GAB/PREF: Que encaminha Lei nº Complementar nº 016, de 08 de maio de 2024, que autoriza o poder executivo municipal abertura de crédito adicional dentro do orçamento vigente, para aquisição de imóvel para sediar a Secretaria de Juventude Esporte e Lazer-SEDEL. •OFÍCIO N°068/2024 GAB/PREF: Que encaminha Lei Municipal nº 139, de 08 de maio de 2024, que dispõe sobre a alteração de vencimentos dos profissionais (professores, administrativo escolar e servidores da educação municipal de Governador Edison Lobão-MA, e dá outras providências. •SOLICITAÇÃO DO USO DE FALA: Senhor Ruan ➢ Apresentação, discussão e votação de Indicações sendo: Nº090/2024, de autoria do vereador José Cabral Neto ao prefeito Geraldo Evandro Braga de Sousa, e a Secretaria Municipal de Obra, que seja providenciado a pavimentação com piçarra da rua Adelino Miranda de Araújo, bairro Cidade Nova II, neste município. Nº091/2024, de autoria do vereador José Cabral Neto ao prefeito Geraldo Evandro Braga de Sousa, e a Secretaria de Obra, que seja providenciado a pavimentação com piçarra da rua Joana Pereira de Araújo, bairro Cidade Nova II, neste município.

• 15/05/2024
  • ADRIANA OLIVEIRA