CÂMARA MUNICIPAL - SALA DAS COMISSÕES

COMISSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL, SINTEEGEL E O PROCURADOR DO MUNICÍPIO, SE REÚNEM PARA DEBATER PROJETO DE LEI.

Na manhã desta terça-feira (17), estiveram reunidos na Sala das Comissões na Câmara Municipal as Comissões de Justiça e Redação; Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Turismo; a Presidente do SINTEEGEL, Professora Amélia Moura e o Procurador Geral do Município, Dr. Lucas Henrique.

A reunião foi para analisar o Projeto de Lei N° 04/2022 do Poder Executivo que dispõe sobre alteração de vencimentos dos profissionais do Magistério público Municipal em Governador Edison Lobão.

Foi analisado e aprovado a proposta de alteração ao projeto encaminhada pelo Poder Executivo, e foi aprovado ainda pelas Comissões presentes, uma emenda aditiva ao reajuste dos servidores da Educação.
  • 17/05/2022 10:00:00