CÂMARA MUNICIPAL PARTICIPOU DA INAUGURAÇÃO DA SALA JUSTIÇA DE TODOS

Cooperação garantiu instalação no termo de Governador Edison Lobão

O termo judiciários de Governador Edison Lobão, integrante da Comarca de Imperatriz, foi uma das primeiras cidades a receber, na última terça-feira (10), o projeto “Justiça de Todos” da Corregedoria Geral da Justiça - CGJ/MA.

A Câmara Municipal atravéz dos vereadores Enfermeiro Alan (SOLIDARIEDADE), Charles Pé Quente (PDT), Cabral (PATRIOTA), Dorian Morais (PT), Júnior Veterinário (PT) e o Vereador-Presidente da casa de leis André do Lanche (PDT), participou da solenidade de instalação da sala para realização de videoconferências e atendimento do Balcão Virtual do Poder Judiciário.

O projeto é fruto de cooperação institucional com o Poder Executivo, que cedeu espaço físico na Secretaria de Assistência Social - SEMAS e um servidor, treinado pelo Poder Judiciário, para dar suporte técnico de atendimento ao usuário que precisar acessar o sistema, eliminando a necessidade de deslocamento.

Dessa forma, o projeto garante a participação do cidadão em audiências por videoconferência diretamente do local que reside, evitando possíveis remarcações, possibilitando que os atos processuais sejam realizados de forma a reduzir tempo de duração do processo.
  • 10/05/2022 17:00:00
  • @demesfotografia
  • ASCOM - Câmara Municipal