AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA CRIAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

CRIAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Na manhã desta segunda-feira(20), foi realizada na CÂMARA MUNICIPAL  a AUDIÊNCIA PÚLBLICA para CRIAÇÃO do CONSELHO MUNICIPAL da PESSOA com DEFICIÊNCIA de Governador Edison Lobão-MA.
A Audiência Pública teve a presença do Dr. Fábio Carvalho Defensor Público, Dra. Glauce Mara Promotora de Justiça Titular da Promotoria com Atribuição na Pessoa com Deficiência, Dra. Ana Lucrécia Juíza Titular da 2° Vara da Fazenda Pública de Imperatriz, Dr. Evandro Fernandes Presidente do Fórum Maranhense das Entidades de Pessoas com Deficiência e Patologias, ainda contou com as presenças dos poderes Executivo ,Legislativos, autoridades locais e da população em geral.
O objetivo maior da AUDIÊNCIA PÚBLICA era ouvir a pessoa com deficiência e discutir planos para garantir os direitos das pessoas com deficiência.

• 20/03/2023
  • @adrianasousa3573