9° SESSÃO SOLENE

Na noite desta sexta-feira (26), a Câmara Municipal através da Vereadora Dra. Ziviane Araújo (REPUBLICANOS), Presidente da Procuradoria da Mulher de Governador Edison Lobão, realizou Sessão Solene em alusão ao mês de conscientização e combate à violência contra a mulher.

Na solenidade comporão a mesa as seguintes palestrantes: Dra. Ana Cristina Porto (Secretária Adjunta da Secretária da Mulher na Região Tocantina), Dra. Kadydija Nascimento (Advogada), Dra. Luana Bradão (Advogada), Diana Cardoso (Jornalista), Eloísa Cardoso (Comerciante), Natália Melo (Epiladora) e Dra. Ziviane Araújo (Vereadora presidente da Procuradoria da Mulher) que presidio a Sessão.

Todas em seus momentos de fala trouxeram uma explanação conscientizando a mulher sobre seus direitos na sociedade, o destaque ficou para a palestrante oficial da noite a Dra. Ana Cristina Porto, que trouxe uma mensagem com o tema, FIA NÃO SE CALE.

A solenidade contou ainda com assistência jurídica gratuita, sorteio de descontos para cursos do Instituto SADALLA, sorteio de descontos de até 60% para cursos superiores para a FACULDADE PITAGORAS (Anhanguera).

• 26/08/2022 19:00:00