8° SESSÃO SOLENE

O SUPLENTE DE VEREADOR HAROLDO DA SAÚDE RECEBE POSSE

Na Manhã desta quarta-feira (05), a Câmara Municipal realizou a 8° Sessão Solene de retorno dos trabalhos do 4° período da 7° legislatura da casa de leis.

A Sessão teve como principal destaque a posse do Vereador 2° Suplente pelo partido do (PT) o Senhor Haroldo da Saúde. O então vereador empossado em seu primeiro discurso na tribuna agradeceu principalmente seus familiares pelo apoio no período de campanha, os eleitores que acreditaram e deram seu voto de confiança e agradeceu ainda com elogios o Vereador Licenciado João Justino (PT) por ter cedido aos colegas de partido a oportunidade de legislar por um período através de sua licença dos trabalhos legislativos.

Haroldo assumiu a cadeira do 1° Suplente de Vereador, o Senhor Dorian Morais (PT), que legislou pelo período de 6 meses, Dorian em seu momento de fala agradeceu pela oportunidade que teve na casa de leis, aonde criou, votou e teve projeto de sua autoria aprovado. O Vereador Licenciado desejou sucesso e boa sorte ao novo integrante da casa de leis.

Em seguida os vereadores Alan Alves (SOLIDARIEDADE) e Júnior Veterinário (PT) em seus momentos de fala parabenizarão o Presidente Bolsonaro, pela sanção da lei nacional do piso salarial para a categoria da enfermagem.

• 05/08/2022