7° SESSÃO SOLENE

CÂMARA MUNICIPAL REALIZA SESSÃO SOLENE DE FECHAMENTO DE SEMESTRE

Na Manhã desta quarta-feira (29), a Câmara Municipal realizou a 7° Sessão Solene aonde foram encerrados os trabalhos do 3° período da 7° legislatura da casa de leis.

Os vereadores presentes tiveram seu momento de fala na tribuna aonde fizeram seus agradecimentos pelos primeiros 6 meses de trabalho no ano de 2022.

O destaque ficou para o Vereador em exercício Dorian Morais (PT), que teve a oportunidade de legislar durante os 6 meses na vaga do vereador licenciado João Justino (PT), agora o vereador retorna para a suplência. O vereador fez um breve relatório de sua passagem pela casa de leis, aonde teve a oportunidade de fazer diversas indicações, votar e aprovar diversos projetos de leis e o mais importante deles, a aprovação do Projeto de Lei de N° 009/2022 de sua autoria, que dispõe sobre a criação do Dia Municipal da Luta da Pessoa com Deficiência de Governador Edison Lobão e dá outras providências.

O Vereador ressaltou ainda sobre a importância do trabalho legislativo, aonde os vereadores tem que tomam decisões à cerca de toda a população, e não é fácil avaliar e decidir com sabedoria o que é melhor para a sociedade.

• 29/06/2022