6° SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL

SESSÃO É MARCADA PELA PRESENSA DE DEZENAS DE PROFESSORES QUE EXIGEM SEUS DIREITOS DE REAJUSTE AO SALÁRIO

Hoje quarta-feira (23) na sessão presidida pelo vice-presidente, Charles Pé Quente (PDT), foram recebidas diversas respostas do poder executivo aos ofícios enviados pela casa de leis. E logo após foram feitas diversas novas indicações pelos vereadores.

Em seguida iniciou-se um debate acerca do projeto de lei N° 001/2022 do Poder Executivo que dispõe sobre a alteração dos vencimentos dos profissionais de Magistério público Municipal de Governador Edison Lobão/MA com base na portaria MEC n°67/2022 e mudança da referência salarial base dos servidores da educação da área administrativa e dá outras providencias. Em continuidade ao debate foi concedido um momento de fala através de solicitação em oficio para a senhora, Amelia de Moura presidente do SINTEEGEL, aonde a mesma explanou acerca do assunto.

Logo após os vereadores Boaz Rocha (PTB) e Hamilton Miranda (PSD) no uso da tribuna esporam suas insatisfações acerca do projeto de lei N° 001/2022, finalizaram suas falas defendendo suas novas indicações e pedidos de ofícios.

• 23/03/2022
  • @demesfotografia