VEREADORES APROVA PROJETO DE LEI

Na manhã desta quarta-feira (05), a Câmara de Vereadores durante a realização da 29° Sessão Ordinária recebeu do Poder Executivo o Projeto de Lei Complementar de N° 04/2022, o projeto tem como objetivo a abertura de crédito adicional dentro do orçamento vigente para fins de aquisição de imóveis para locação e instalação, alocação e utilização do maquinário necessário para fabricação de bloquetes.

Foi votado e aprovado o Projeto de Lei de N° 027/2022, que altera a Lei Municipal de N° 70/2021, promove alteração organizacional estrutura administrativa e dá outras providências.

Logo em seguida os vereadores fizeram indicações verbais solicitando melhorias para diversas localidades do município, como a substituição de lâmpadas queimadas na iluminação pública e a conclusão e liberação da quadra municipal no povoado Diamantina, e a construção de uma areninha para o bairro Vila Getate, indicações feitas pelo Vereador Gleison Ibiapino (PSD). Revitalização e implantação de equipamentos de academia na praça da amizade no bairro Santa Rita, indicação feita pelo Vereador Boaz Rocha (PTB). Implantação de redutores de velocidades na Avenida Bernardo Saião no trocho onde é usado para a pratica de caminhada; Liberação de espaço na Avenida Bernardo Sayão para ser usado como pondo de frete para os donos de carros de frete do município, indicações feitas pelo Vereador Charles Pé Quente (PDT) e Cabral (PATRIOTAS).

No uso da tribuna os vereadores parabenizaram os mais de 11 mil eleitores que foram as urnas no ultimo domingo (02), para exercerem seu papel de cidadão, e agradeceram também suas parcerias de campanha na qual muitos dos vereadores conseguiram eleger seus candidatos aos cargos de Deputado Estadual, Deputado Federal, Senador e Governador.

• 05/10/2022