PROPOSTA DE LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL É APRESENTADA

Na manhã desta quarta-feira (14) a Câmara Municipal realizou a 27° Sessão Ordinária, Sessão exclusiva para apresentação da LOA 2023, Lei Orçamentária Anual.

Na oportunidade os vereadores fizeram diversas indicações verbais. O Vereador Claudone (PTB), solicitou a limpeza do riacho na estrada do Setor Agrícolas, a baixo da chácara da Caixa. O Vereador solicitou ainda que a secretaria de obras do município faça a recuperação do parquinho na praça na avenida Bernardo Sayão no Distrito de Bananal. O Vereador Solicitou também que na próxima Sessão os vereadores encaminhem um oficio ao DENIT ou órgão competente para que que seja construído duas passarelas elevadas na BR 010, sendo uma no Distrito de Bananal e outra na Sede do Município.

O Vereador Boaz Rocha (PTB) solicitou que a secretaria de saúde disponibilize de uma equipe medica para o Distrito de Bananal para que possa ser feitas as regulações dos pacientes no próprio Distrito, evitando assim os pacientes vim até o hospital municipal na sede do município. O vereador solicitou também que a secretária de meio ambiente e a vigilância sanitária tome providências sobre as constantes queimadas no lixão municipal devido as fumaças intensas que vem prejudicando a população.

O Vereador Charles Pé Quente (PDT), solicitou uma fiscalização por meio da secretaria de ambiente no banho maloca, para que possa ser tomada uma providência sobre as constantes lavagens de carros no banho e está poluindo o riacho com óleos.

• 14/09/2022