VEREADORES DESTACAM DESFILE DE 7 DE SETEMBRO NO MUNICÍPIO

Na manhã desta segunda-feira (12) a Câmara Municipal realizou a 26° Sessão Ordinária aonde foi recebido o Projeto de Lei de N° 025/2022 do Poder Executivo que dispõe sobre o código de obras e edificações do Município de Governador Edison Lobão e dá outras providências.

Foi recebido ainda Projeto de Lei de N° 027 que altera a Lei de N° 070/2021. Promove alteração organizacional na estrutura administrativa e dá outras providências.

Em seguida foram lidos e encaminhados diversos requerimentos. A Vereadora Ziviane Araújo (REPUBLICANOS), indicou a perfuração de um poço artesiano no povoado Vila Macedo. Os Vereadores Charles Pé Quente (PDT) e Cabral (PATRIOTAS), indicaram a substituição das mangueiras por cano de PVC na encanação dos bairros Cidade Nova 1 e 2.

No uso da fala na tribuna os Vereadores Haroldo da Saúde (PT) e Júnior Veterinário (PT), elogiaram o desfile do dia 7 de setembro em Governador Edison Lobão e parabenizaram o Prefeito Geraldo Braga pelo esforço e dedicação em realizar através da Prefeitura Municipal o desfile municipal após 2 anos em a realização do mesmo em virtude da pandemia do COVID-19.

• 12/09/2022 10:00:00