.

Na manhã desta quarta-feira (31) a Câmara Municipal realizou a 25° Sessão Ordinária aonde foi lido e apresentado o Projeto de Lei N° 010/2022 de autoria do Vereador Alan Alves (SOLIDARIEDADE), o Projeto de Lei dispõe sobre a vedação da nomeação dos aprovados em concursos públicos ou prova de seleção para ingresso nos órgãos públicos de homens que foram condenados por decisão judicial transitado e julgado por crimes de violência contra a mulher e dar outras providências.

Foi solicitado pela Vereadora Ziviane Araújo (REPUBLICANOS), uma audiência pública para o dia 8/09/2022, a mesma tratará dos assuntos referentes aos zoneamentos das micro regiões, estará em pauta os loteamentos Talismã no Setor Agrícolas, Vila São Pedro, Povoado Setor Agrícolas e Povoado Chapada.

• 31/08/2022 09:00:00