24° SESSÃO ORDINÁRIA

VEREADORA ZIVIANE ARAÚJO SOLICITA SESSÃO SOLENE PARA INTEGRAÇÃO DAS AÇÕES DA CAMPANHA AGOSTO LILÁS 2022

Na manhã desta quarta-feira (24), a Câmara Municipal de Governador Edison Lobão, aonde foi recebido o oficio de N° 298/2022 da Promotoria de Justiça Especializada da Comarca de Imperatriz, dando ciência da decisão do arquivamento do Inquérito Civil aberto para apurar e resolver os fatos noticiados na audiência pública realizada no dia 30/03/2022 que trata do transporte público.

A Vereadora Ziviane Araújo (REPUBLICANOS), solicitou realização de Sessão Solene para integrar as ações da campanha agosto lilás, campanha de conscientização e enfrentamento a violência contra a mulher. Tema: MOVIMENTO A VIDA, NÃO A VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES.

Os vereadores enviaram diversas indicações e requerimentos em busca de melhorias para o município e toda a população.

• 24/08/2022
  • @demesfotografia