PROJETO DE LEI DE VEREADOR É SANCIONADO PELO PREFEITO

A Câmara Municipal realizou na manhã desta quarta-feira (10), a 22° Sessão Ordinária, onde foi recebido o oficio de N° 229/2022 do gabinete do Prefeito que dá ciência da lei N° 094/2022 de autoria do vereador licenciado a uma semana Dorian Morais, que dispões sobre a criação do dia municipal da luta da pessoa com deficiência de Governador Edison Lobão-MA.

Foi recebido e apresentado ainda o projeto de lei N° 024/2022 do Poder Executivo que institui politicas de capacitação e aperfeiçoamento de funcionários públicos no âmbito da administração publica e dá outras providências.

Em seguida foram feitas diversas indicações pelos vereadores visando melhorias para o município e toda a população. No grande expediente o destaque ficou para o vereador Haroldo da saúde que se pronunciou pela primeira vez em uma cessão ordinária após ter recebido posse. O Vereador Junior Veterinário ressaltou sobre a feira do couro que se inicia na próxima sexta-feira (12) e segui até o domingo dia (14) com uma programação evangélica.

• 10/08/2022