VEREADOR BOAZ ROCHA TEM PROJETO DE LEI SANCIONADO

Na manhã desta quarta-feira (22) a Câmara Municipal realizou a 19° Sessão Ordinária onde foi recebido o Oficio de N° 219/2022 do Poder Executivo dando ciência que o Projeto de Lei do Vereador Boaz Rocha (PDT), que institui o selo empresa amiga do meio ambiente e dá outras providências foi devidamente sancionada devida a sua reconhecida relevância para o meio ambiente, transformado então na Lei de N° 091/2022.

Foi criado a Comenda Municipal do Mérito da Família, que será conferida aos casais devidamente casados no civil ou religioso que estejam completando 40 anos ou mais de casamento. As comendas serão entregues anualmente em sessão solene e casa vereador poderá indicar apenas um casal por ano.

• 22/06/2022