PROJETO DE LEI QUE INSTITUI A CRIAÇÃO DO DIA MUNICIPAL DA LUTA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA É APRESENTADO

Na manhã desta quarta-feira (08), a Câmara Municipal realizou a 17° Sessão Ordinária, onde o Vereador Boaz recebeu resposta do Poder Executivo as Indicações de N° 175/2022 e 082/2022.

Foi apresentado o Projeto de Lei N° 009/2022 de autoria do Vereador Dorian Morais de Sousa (PT), que dispõe sobre a criação do dia municipal da luta da pessoa com deficiência de Governador Edison Lobão. Após a leitura do Projeto e mesmo foi encaminhado para as Comissão de Justiça e Redação, que tem como Presidente o Vereador Dorian Morais de Sousa(PT), Relatora a Vereadora ZIviane Silva de Araújo (REPUBLICANOS), Membro o Claudione Barbosa dos Santos (PTB); Comissão de Educação Cultura Esporte e Turismo que tem como Presidente o Vereador Boaz Bezerra Rocha (PTB), Relator Vereador Dorian Morais de Sousa (PT) e Membro o Vereador Gleison da Silva Ibiapino (PSD) e Comissão de Saúde que tem como Presidente o Vereador Alan Alves de Oliveira (SOLIDARIEDADE), Relator o Vereador, Gleison da Silva Ibiapino (PSD) e Membro o Vereador Valter da Costa Silva Júnior (PT).

Os vereadores solicitaram diversas novas Indicações ao Poder Executivo para que melhorias sejam feitas em todo o Município e a população em geral seja beneficiada.

Câmara Municipal de Vereadores de Governador Edison Lobão – Maranhão.

A Serviço do Povo.

• 08/06/2022